Visitante nº

segunda-feira, 13 de abril de 2009

QUE DECEPÇÃO!

O sonho de toda menina da academia de ginástica é sair com Menelau. Corpo atlético, malhado, olhos azuis, cabelos lisos. É o bonitão da paróquia, dizem as meninas. Umas estão apaixonadas. Sonham em ficar com o sujeito.

Enquanto isso, na academia Saúde e Prazer, tem Mariana, bela, pernas invejáveis, seios grandes, bunda que causa transtorno no trânsito. Mariana representa o maior desejo dos meninos. Nao só deles, mas dos velhos e das duas sapatonas da academia. Sibéria é uma pena, ninguém diz que ela gosta de fêmea. É isso aí, questão de gosto não se discute. Mariana gosta de fazer amor, tarada. Quem teve o prazer de sair com Mariana, só tem a elogiar. Dizer o que fez e o que nao fez é coisa de moleque, porque homem que é homem fica em silêncio, quando lhe perguntam da alcova, cama mesmo, com a menina, o melhor remédio é negar, ninguém, em matéria de sexo, pergunta à toa.

Menelau, as más línguas dizem que é bicha. Uns até por inveja. As meninas, na boca-miúda, o chama de c... doce. Algumas acompanham a orquestra dos meninos.

O segredo de Menelau só quem sabe é Sofia. Sofia de pernas finas, seios pequenos, magrinha, de fala mansa. Fala só o necessário. A bem da verdade, os rapazes não sentem atração por ela . Abestelhados, Sofia, ah! Sofia. Menelau foi um privilegiado. Ela caladinha já foi ao motel com o desejado das meninas.

Sofia sabe compreender o drama de Menelau. O coitado, apesar de bonitão, tem ejaculação precoce. Fica numa frutração danada, vontade de sair com as meninas até que tem, mas receia o falatório. Mariana é uma peste, boca-de-matraca. Falhou, chegou ao prazer rapidamente, a boca de trombone anuncia aos quatro cantos. Se Mariana fosse reservada nos comentários...
Ainda bem, que Menelau não está sozinho no mundo, mais de 40% (quarenta por cento) dos homens já tiveram ejaculação precoce em determinado momento, segundo pesquisas.
O que pode animar Menelau que, em breve, será lançado no mercado o splay PSD520, criado no hospital Royal Victoria de Belfast, Irlanda do Norte, onde o produto faz demorar por mais de 6 vezes o tempo do prazer.
Pobre Menelau!