Visitante nº

terça-feira, 24 de março de 2009

SENADO FEDERAL É O CÉU





Alguém já disse que melhor do que o Senado Federal só o céu. Buscar quem disse é um trabalho em vão, porque há sempre os plagiadores, os copiares fazem sucesso. Muitas vezes, o original não possui nenhuma valia.
No próximo ano, haverá duas vagas de senadores. Os candidatos possuem boas biografias, currículos.



Vejamos:



JAKSON BARRETO natural de Santa Rosa de Lima-SE, completa no dia 5 de maio 65 anos. Ele nascido em plena Guerra Mundial em 1944. Foi vereador, deputado estadual, prefeito de Aracaju, atualmente Deputado Federal do PMDB. Possui curso superior. Formado em Direito pela Universidade Federal de Sergipe.

EDUARDO AMORIM é natural da cidade de Itabaiana-SE Nasceu no dia 17 de maio de 1963, fará 46 anos de idade. Foi secretário de saúde do governo do estado de Sergipe. Um novato na política, todavia, foi o mais votado Deputado Federal. Foi eleito pelo Partido Social Cristão - PSC. É médico, formado pela Universidade Federal de Sergipe.

ANTÔNIO CARLOS VALADARES nasceu em Simão Dias-SE no dia 6 de abril de 1943; no mês vindouro, terá 66 anos. O mundo estava em Guerra. Só nunca foi vereador. Foi prefeito de Simão Dias, de Aracaju no período dos prefeitos biônicos, deputado estadual, deputado federal, governador de Sergipe, senador da República por dois mandatos. É possuidor de dois cursos universitários em Quimica e Direito, ambos pela Universidade Federal de Sergipe. É senador da República , representando o PSB. Tem fama de conciliador.

Há muita água correndo debaixo da ponte do rio Caiçá. Outras novidades surgirão.


NO CÉU DA POLÍTICA, UM NOVO ECLIPSE PODE SURGIR.