Visitante nº

quarta-feira, 25 de março de 2009

O CABELEIREIRO DO SENADOR ALMEIDA LIMA

Estes dados acima foram extraídos do Livro PROFESSOR, EXEMPLO DE VIDA.
CENÁRIOS DA HISTÓRIA : SIMÃO DIAS, PARIPIRANGA-BA, LAGARTO, páginas
130.





Na divisão do PMDB de Sergipe , algumas cidades ficaram sob o comando do senador Almeida Lima, outras sob a regência do deputado federal Jackson Barreto. Ambos são primos, mas são incomunicáveis. Inimigos políticos. A cidade dos capa-bodes, Simão Dias ficou para o senador Almeida Lima. O seu candidato Dr. Rui Dória não fora eleito prefeito em 2008. O eleito foi o candidato do senador Valadares, o professor Denisson Déda, que vem a ser primo do governador de Sergipe, Marcelo Déda. O professor Denisson já foi do PT, agora é filiado ao PSB.
O senador Almeida Lima foi um cabra macho, ao defender o senador Renan Calheiros das Alagoas, quando toda Imprensa atirava pedras no homem da terra do escritor Graciliano Ramos.
O senador Almeida Lima foi eleito por aclamação nesta terça-feira, PRESIDENTE DA COMISSÃO MISTA DE PLANOS E FISCALIZAÇÃO (CMO) . A mais importante comissão.
Prefeitos de todo o Brasil indo a Brasília não podem deixar de tentar uma audiência com sua excelência o senador Almeida Lima.

Não se pode esquecer que um ilustre capa-bode, o cabeleireiro Carlinhos de Zeca, é amigo pessoal do senador. O corte e acertos do cabelo do senador são realizados no salão de Carlinhos em Aracaju na rua Maruim.
Cliente de Carlinhos não é só o senador. Há também o deputado federal Zé Carlos Machado, o ministro do Supremo Tribunal de Federal- STF - Carlos Brito e o Presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto.
Ser amigo do Carlinhos é um privilégio, afinal o capa-bode é um fiel amigo.
CARLINHOS DE ZECA também é celebridade.