Visitante nº

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Anastácia não pertence a este mundo. Ela é mulher. Não vai ao salão, não é prisioneira à vaidade. Igual a toda mulher gosta de receber flores.

Anastácia não é colega, ela é amiga verdadeira. Coisa rara! Segredo é com ela mesmo, até mesmo se frequentasse salão de beleza, mantinha a boca calada. Uma mulher não pode viver sem o desabafo, seja a operária ou a catedrática, tudo é mulher. Sem discriminação! Homem é bicho feio, fica, em geral, inchando igual a sapo, morrendo por dentro,

Duvidar de Anastácia aí, a coisa pega. Anastácia torna-se fera.

Quando Anastácia disse no mês de agosto que um autoridade de Sergipe ia ter problema grave de saúde, confesso que duvidei, mas no mês de outubro, quando o governador de Sergipe, Marcelo Déda, ficou internado no hospital Sírio-Libanês e submeteu a uma operação de Pâncreas, tive que tolerar de minha amiga:



"ESTÁ VENDO O QUE EU LHE DISSE."



Calado eu fiquei.



Fora pedido autorização à Assembleia Legislativa de 45 dias para o governador.

Anastácia mais uma vez:



"NÃO VAI FICAR SÓ NISSO."



E disse ela antes da nova licença:

" O governador carece de 4 a 6 meses de licença."



São passados quase 3 meses de licença de Dr. Déda.



Tudo que Anastácia dissera fora colado no nosso blog antecipadamente no mês de agosto e também no mês de novembro.



Anastácia quer me falar algo. Estou ansioso: será que vou ganhar a MEGA do ano novo ou será que uma tragédia vai acontecer no novo ano?



UMA COISA É CERTA: ANASTÁCIA NÃO FALHA EM SUAS PREVISÕES.

Ah! Eu ia olvidando: Anastácia não cobra nada, todavia, para fazer previsão e dizê-la é preciso ser muito amigo de Anastácia, amigo não desses qualquer, mas íntimo mesmo.