Visitante nº

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PREVISÕES DE ANATÁSCIA


De início, eu tinha medo de Anatáscia, pensei até de me afastar de minha amiga. Você ser amigo de uma paranormal, de repente, ela poderia dizer: "VOCÊ VAI MORRER." Todos sabemos que um dia vamos partir para o outro mundo, mas tocar neste assunto, não agrada a ninguém.
O bom é falar da vida, canta a vida, a liberdade, brincar, sorrir, festejar o natal.


No nosso blog, dia 29 de agosto, escrevi a matéria A VIDENTE, quando Anastácia disse que ia ter problema grave com uma autoridade de governo. No mês de outubro, qual não foi a surpresa, fora anunciado pela equipe de governo de Sergipe, que Sua Excelência ,o governador Marcelo Déda Chagas, ia fazer uma operação nos Pâncreas lá no Estado de São Paulo no Hospital Sírio-Libanês.


E não pára por aí, escrevemos no dia 7 de novembro: DÉDA E A FÉ. O governador Déda estava com um licença de 45 dias e Anatáscia disse: " QUE 45 dias não era tempo suficiente para o tratamento de saúde." O governador Marcelo Déda Chagas já renovou a licença para mais 45 dias. Já são passados mais de 60 dias.


Déda já fez duas operações: Pâncreas e intestino.

Anatáscia não é médica. Entretanto, possui espiritualidade. Vê e enxerga além.


Outro dia, eu disse:


- Anatáscia, você bem poderia me dizer os números da MEGA?


Ela com o seu jeito enigmático sorriu, nada falou.


Hoje, dia 10 de dezembro, é a revisão para verificar o resultado das operações que fora submetido o governador Déda.
Torcemos e oramos que tudo vai dar certo.