Visitante nº

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SAUDADE DA TERRINHA

Saudade é coisa boa! Ficamos um período em Buenos Aires e retornaremos no mês de janeiro.
Lá los hermanos argentinos (Os irmãos argentinos) quase no dia a dia não comem feijão. A nossa idolatrada e encantada farinha, coisa rara, só quando um cego perde uma vintém na procissão.
Que bom retornar a Sergipe, dá uma passada na minha terra natal Simão Dias. Tenho um sonho, reunir meus ex-colegas do Grupo João Carvalho, do Fausto Cardoso e do Colégio Carvalho Neto. É isso mesmo fazer uma festa!
O que tem de ser será!
Não fui infantil lá na Argentina, não discutir quem era melhor: Se Maradona ou Pelé? Cada ser humano vive seu tempo de glória. Há também os momentos da descida da ladeira!
Que bom viver o nosso clima quente ( lá eles chamam caliente) . Tomar uma cerveja, ir comer a maniçoba.
Triste fim é ver meu pobre Flu no rebaixamento. A desgraça retornou.

Vamos esquecer tudo e ouvir Paulinha Abelha, figura importante de nossa Simão Dias, cantora que bem engrandece a terrinha:

"VOCÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VOCÊ."
Gosta faz bem. Ruim é não ter um alguém no coração.
E viva o amor. Viva o dia dos SANTOS ANJOS.
BOM FIM DE SEMANA!