Visitante nº

terça-feira, 21 de julho de 2009

AMORIM E VALADARES

Deputado Federal - Eduardo Amorim
Senador da República - Antônio Carlos Valadares



A eleição para o senado Federal não é coisa fácil no próximo ano. O senador Antônio Carlos Valadares é um forte candidato. No próximo ano, fará 16 anos de senador, representando o Estado de Sergipe. Caso seja reeleito será um senador longínquo de mandato - 24 anos.
Outro candidato é o deputado Federal Eduardo Amorim, médico, natural de Itabaiana. Até o ano que vem vai haver muito disse-me-disse, calúnia, difamação e injúria.
Deu no DIA, jornal de circulação em Sergipe:
ESCLARECIMENTO, coluna da jornalista RITA OLIVEIRA:

"0 deputado federal Eduardo Amorim (PSC) revela à coluna que em nenhum momento ele garantiu que não disputará o Senado em 2010. "

"Já afirmei, por diversas vezes, em inúmeras entrevistas, com profunda segurança, que é irreversível. Atendo ao desejo do grupo e não abrirei mão do Senado. Não tenho dúvidas. Sou pré-candidato ao Senado, Tenho pouco menos de três anos na política e atendo aos anseios de mudança dos sergipanos. Dos nomes que aparecem nas últimas pesquisas há pessoas há mais de 40 anos."

O senador Valadares é um exemplo de político de sucesso: Prefeito de Simão Dias-SE, deputado estadual, federal, governador e senador da República.
O deputado federal Amorim é também um grande exemplo, fora eleito, pela primeira vez, o deputado mais votado de Sergipe.

" HÁ MUITA ÁGUA DEBAIXO DA PONTE, QUEM VIVER, VERÁ!"