Visitante nº

terça-feira, 6 de abril de 2010

VALADARES ANIVERSARIANTE

Senador Antônio Carlos Valadares

1966, Sebastião Celso de Carvalho era governador de Sergipe. O candidato a prefeito de Simão Dias com o apoio do governador era o advogado e educador, Lauro Ferreira do Nascimento, tendo como vice-prefeito, o comerciante de sapatos - Juca Baêta. Estes representavam o antigo PSD (Partido Social Democrático). A UDN (União Democrática Nacional) lançou como canditato: o jovem estudante de química - Antônio Carlos Valadares e o comerciante Dermeval Guerra, um alagoano, nascido em Mata Grande - AL.

O canditato vitorioso foi Antônio Carlos Valadares, que tinha, em 1967, quando começou a administrar 24 anos.

Com a Golpe de 1964, os partidos políticos foram extintos e os militares criaram dois: a ARENA 1 (Aliança Renovadora Nacional ) e ARENA 2.

O senador Valadares, depois de prefeito, tornou-se Deputado Estadual, Federal, Governador e senador por duas legislaturas. Só não foi mesmo vereador.

Valadares , um vitorioso na política.

É canditato a senador pela terceira vez.

Hoje é um dia de parabéns para o senador, afinal nasceu no dia 6 de abril ................... Você quer saber demais o ano, para os curiosos perguntem ao senador Valadares?


O senador Valadares vai acender mais uma velinha, mais um ano de vida, na sua longa estrada de vitórias - Parabéns, parabéns, parabéns!