Visitante nº

quinta-feira, 1 de abril de 2010

DIA DA MENTIRA E A MORTE DO GOVERNADOR

Ponte jornalista Joel Silveira antes da inauguração.
A distância entre Aracaju e Salvador, com a ponte, há uma diminuição de quilômetros.


O ano de 2009, não foi muito bom para o governador de Sergipe, Marcelo Déda Chagas. Passou o dr. Déda por maus lençóis , lençol bom é do prazer com a mulher amada ou desejada. Marcelo, é assim que os conterrâneos de infância o chamam, ficara internato no hospital Sírio-Libanês no Estado de São Paulo, fora 3 meses de agonia e de dor. Muita solidariedade e orações em prol do homem nascido na cidade de Simão Dias, um capa-bode, isto é, um simãodiense, é a mesma coisa.

Um rádio de Sergipe anunciou a morte do governador. Notícia maldosa. Não se brinca com a morte de ninguém.


O dia da mentira, dos tolos, dos bobos, tem sua origem na França. No Brasil, sua origem é no Estado de Minas Gerais, Minas de Aécio, que poderia ser forte candidato a presidente, mas vai ser a senador. Será que a estrela do governador do PSDB foi apagada ou forças estranhas o impediram? Em 1848, no dia primeiro de abril um pequeno jornal anunciou a morte de Dom Pedro .
A calúnia, a injúria e a difamação devem ser evitadas no dia primeiro de abril.
Inventar a morte de alguém é uma maldade imperdoável.
O governador Déda inaugurou a Ponte Jornalista Joel Silveira, um papa-jaca de Lagarto, jornalista, escritor, repórter na segunda-guerra mundial. Considerado uma víbora no escrever.
Dr. Déda está vivinho da Silva. Candidato a reeleição ao governo de Sergipe.
DÉDA X JOÃO ALVES OU DÉDA X VALADARES OU VALADARES X JOÃO ALVES ?
Há muita água debaixo da ponte. É pena que o rio Caiçá de Simão Dias está poluído, é o nosso tietezinho.
O inesperado acontece na política.
O mentiroso pode matar o cabra pelo voto, tirando-o do poder, é um direito de qualquer cidadão, mas assassiná-lo fisicamente é grave, de agravante.