Visitante nº

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

AGOSTO - DESGOSTO DE LULA

Senadora Marina Silva e Presidente da República - Luiz Inácio Lula da Silva


Coincidências ou fenômenos inexplicáveis? Conheço um amigo que casou por quatro vezes, duas mulheres se mataram, uma fugiu e a quarta ficou com deficiência física. Outro, empresário bem sucedido, quatro mulheres cometeram suicídio. Uma ex-namorada, você querendo eu lhe apresento, viúva por três vezes.

E vamos ao mês de agosto. Em agosto, 29 de 1958, nasceu o cantor Michael Jackson, fenômeno da música, que começou a cantar aos 5 anos. O cantor morreu antes de completar 51 anos. O presidente da República do Brasil, o gaúcho Getúlio Vargas, em 24 de agosto de 1954, cometeu suicídio.

Já que estamos falando em político, neste mês de agosto, dois senadores do Partido dos Trabalhadores: MARIA OSMARINA MARINA SILVA VAZ DE LIMA, ela nascida em 8 de fevereiro de 1958 no Acre e FLÁVIO ARNS, ele nascido em Curitiba-PR em 9 de novembro de 1950. A senadora formada em História pela Universidade do Acre e o senador em Direito pela Universidade do Paraná (UFPR) e em Letras pela Pontífica Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) . Ambos deixaram o Partido dos Trabalhadores (PT).

Não é a morte do PT, mas é um desgosto para o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

NAS MANHÃS DE SETEMBRO, AS COISAS PODEM MUDAR!