Visitante nº

sexta-feira, 12 de junho de 2009

PRESIDENTE BARBUDO EM LAGARTO-SE


O cabra até pode falar da barba do presidente da República - Luiz Inácio Lula da Silva, porém, questão de gosto não se discute, ter barba ou não ter é gosto de cada um.


O presidente Lula é campeão de popularidade. Se for para o terceiro mandato, tomara que não haja, sua excelência, que tanto falava do Golpe Militar de 64, não pode aceitar o continuísmo. Segundo depoimento do presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) , o sergipano Cezar Britto: " O terceiro mandato é um golpe."


A mesmice é uma dor de barriga. O poder deve ser renovado. O anti Lula inexiste. Mas a continuação do presidente é entrar em contradição com o discurso de luta do operário que se tornou presidente da República.

O terceiro mandato do Presidente é um passo errado na história.


Hoje é festa e alegria na cidade de Lagarto-SE. O presidente vai visitar à terra de Sílvio Romero, Laudelino Freire, Ranulfo Prata.

É preciso dar um VIVA PRESIDENTE LULA. O pólo da Universidade Federal de Sergipe(UFS) vai chegar a Lagarto. Uma nova rádio vai surgir. Um hospital vai ser inaugurado.


Os lagartenses possuem motivo para comemorar. Não é todo dia que chega um Presidente da República. É um marco na história dos papa-jacas.


Parabéns! Lagarto-SE.