Visitante nº

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O COROINHA DÉDA


Com a chegada do presidente Lula à terra de Sílvio Romero, Lagarto-SE, no dia 12 de junho, sexta-feira, os funcionários do DER -SE (Departamento Estadual de Rodagens) trabalharam dobrado na chamada operação Tapa Buraco , Rodovia Lourival Batista de Itaporanga a Lagarto. Foi bom, excelente, formidável para todos nós pobres mortais, afinal, passamos com os nossos carros uns já quitados, outros com a má notícia da prestação de todos os meses, por esta rodovia.

Vamos torcer que bata uma saudade n'alma do governador Marcelo Déda e numa inspiração divina , sua excelência anuncie que vai passar o fim-de-semana em Simão Dias, terra natal, para lembrar do banho do chora-menino, brincadeira de time de botão, dos amigos de infância, do colega coroinha na Igreja de Nossa Senhora Santana, Fernando de Antônio da Jaqueira, de jogar bola é bom nem lembar, porque o homem mais poderoso do Estado era ruim de bola, entretanto, era excelente jogador de time de botão. Lá com o seu Flamengo.

Vamos rezar e pedir a Nossa Senhora Santana que ilumine a mente do governador, vindo a terra dos capa-bodes, somente assim, haverá uma grande operação tapa buraco de Lagarto a Simão Dias-SE.

Dr. ÉZIO, PRESIDENTE DO DER-SE, cadê você?


BURACO TAPADO - ACIDENTE EVITADO!