Visitante nº

quarta-feira, 24 de junho de 2009

DANÇANDO FORRÓ

DANÇA DE FORRÓ


Era noite de São João, o suor escorria do rosto do sujeito, a parceira do forró sentia um bom prazer na dança, quanto mais o elemento apertava a fêmea, ela queria mais. E o velho Luiz Gonzaga abria sua boca e cantava: "OLha pro céu, meu amor, vê como o céu está lindo ." Em verdade, o firmamento estava bonito, a lua serena, céu repleto de estrelas. A fogueira queimava nas ruas de Cristinápolis-SE. Um criança pobre desejava ter fogos para brincar. E via os coleguinhas brincando de chuvinha.


Naquela noite, Bernardinho conheceu Sofia. Chamou-a para dançar e ela:


- Só se você dançar bem devagarinho.


Ele: - Claro, que eu danço.


Dançaram à noite e adentraram na madrugada.


Lá para às 3: 00 horas da manhã, Sofia disse:

- Tenho que ir, meu irmão veio me buscar.

E, naquele instante, Bernardinho foi surpreendido , sua parceira de forró era uma deficiente físico.