Visitante nº

sábado, 30 de maio de 2009

PRESIDENTE SEM PAPA NA LÍNGUA

Governador de Minas -Aécio Neves, presidente Lula e vice José Alencar


A trajetória do presidente do Brasil Lula é digna de aplausos. Um retirante nordestino, discriminado, chegar à Presidência da República. Um homem não de curso superior, todavia, a inteligência não precisa de faculdade. O pernambucano de Garanhuns merece um filme.
Há momentos que sua excelência comete besteiras, mas todos nós cometemos, dirá um petista não radical, mas de Cargo de Confiança, participando do bolo. Ruim é o cabra vota no homem e depois chupar dedo.
No dia 21 de maio , lá na Turquia, o presidente Lula chamou os empresários brasileiros de trambiqueiros. O vice-presidente José Alencar é empresário. Viajando no dicionário de Aurélio Buarque , trambiqueiro é sinônimo de trapaceiro, vigarista.
Confesso que, apesar de admirar o presidente, não gostei.
Os políticos produzem, no Brasil, iguais aos empresários? Os empresários, os comerciantes, industriais, São eles agentes empregadores. Sofrem muito com os impostos altíssimos.
Veja em Simão Dias-SE: os empresários Alberto Carvalho da Concorde, Charles das Lojas São José, Eraldo de Zé Vermelho, Elzinho e outros, quantas pessoas e famíliares dependem destes homens? Imagine, no País afora, são centenas e centenas de empresários, todos eles empregadores!
Há maus empresários, como em todo profissão, mas o inocente não pode pagar pelo pecador!

CONTAR ATÉ 10 , ANTES DE DIZER QUALQUER COISA , FAZ BEM! RUIM É O VEXAME!