Visitante nº

sábado, 16 de maio de 2009

MOVIMENTO DOS SEM EMPREGOS


No Brasil, Rio de Janeiro e Salvador são vitrines para o mundo. O carioca é do samba, do bom papo, da boêmia, do futebol. As más línguas falam logo da violência, pare por aí, a violência é geral em todo mundo. Na cidade do interior, é coisa comum se matar velhinho indefeso, criança. A vida bucólica, sonho do poeta, tornou-se campo violento. As verdes matas estão com nódoas e o orvalho das manhãs com o choro de mais uma vítima. O sangue banha a zona rural. Ladrões encapuzados roubam, furtam, sequestram e matam. Pobre do homem do campo!
Mas vamos ao que interessa, ontem na cidade do Rio de Janeiro aconteceu na av. Rio Branco, chegando à Cinelândia, o MOVIMENTO DOS SEM NAMORADOS E DAS SEM NAMORADAS, senão os críticos de plantão, hão de dizer que é um movimento gay, homens e mulheres protestando pela falta de companheira e companheiro, sem esta de coisa partidária do PT. O movimento logrou êxito, já está divulgado em todo mundo.

A coisa vai pegar, provavelmente haverá outros movimentos , exemplos: dos velhinhos abandonados, das viúvas, das divorciadas, das encalhadas e dos encalhados.
O Movimento dos sem terras já é sucesso. O dos sem tetos está começando bem forte.

Imagine: no mundo inteiro, quando houver o grito geral do MOVIMENTO DOS SEM EMPREGOS, DOS DESEMPREGADOS!

É só esperar!

O CAOS JÁ EXISTE!