Visitante nº

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

NATAL DA CRIANÇA COM CÂNCER

A VIDA É UMA CIRANDA, CIRANDINHA, CIRANDÁ...

Em dezembro de 2005, recebemos um troféu de reconhecimento do Centro de Oncologia do Hospital João Alves Filho, que fica na capital de Sergipe, Aracaju. Sou orgulhosamente um parceiro, levando presentes no período natalino. Tal ato me faz bem. São muitas crianças em nosso pequeno Sergipe que possui o vírus do câncer.

O nosso Código Penal deveria punir severamente a quem ofende uma criança, um animal e um velho. Se o crime fosse inafiaçável, o sujeito ia pensar duas vezes na hora do delito.

O melhor remédio contra a prepotência, arrogância e orgulho é visitar um hospital público. O Hospital João Alves não difere de outros hospitais do Brasil, faltam vagas, os corredores são aproveitados. A tragédia humana encontra-se dentro do hospital: GRITOS, SANGUE, AFLIÇÃO, CHORO E MORTE.

Ao visitar o hospital João Alves, fiquei bem chocado, vendo crianças no meio de pessoas adultas. O ser pequeno não pode assistir a Tragédia Humana, era preciso evitar o convívio do adulto com a criança.

O HOSPITAL DA CRIANÇA DEVE, DE IMEDIATO, RETORNAR ÀS ATIVIDADES.

O natal da criança com câncer serve de estímulo a nós adultos: crianças com câncer sorrindo para a vida. Gritando:


"VIVA A VIDA, VIVA A VIDA, VIVA A VIDA."


Leve um presente nos primeiros dias de dezembro lá no hospital João Alves para uma criança com câncer, você receberá sempre um presente de Deus.