Visitante nº

sábado, 7 de novembro de 2009

DÉDA E A FÉ

DOM HENRIQUE , Bispo auxiliar de Aracaju-SE e o governador de Sergipe, Marcelo Déda


Todos nós torcemos pela saúde do governador, Marcelo Déda Chagas. Na cidade em que nasceu, Simão Dias-SE, ele foi coroinha na Igreja de Nossa Senhora Santana. Observa-se que Déda sempre tem no pulso um fita do Senhor do Bomfim da Bahia.



Todos nós carecemos de oração. A corrente positiva bem funciona. "Orai e Vigiai" já dizia o grande mestre Jesus Cristo. Um bom momento de oração são os instantes do Angelus, às 6 da manhã, às 12:oo horas e às 18 horas.



O governador Déda encontra-se no hospital Sírio-Libanês em estado de convalescência, extraiu no pâncreas um nódulo benigno e também precisou retornar àquela casa de saúde para resolver uma pequena pendência no intestino.




Sabemos que para homem de ação está no leito de hospital é ruim, deixa-o nervoso, querendo ir à luta. Na batalha da vida, há o momento de recuar e depois avançar.


Minha amiga vidente Anastácia disse: "Que 45 dias de licença para o governador não é tempo suficiente para recuperar à saúde. O governador precisa de 4 a 6 meses. " Pode ser alternado.

Anastácia não é médica, porém enxerga além, acerta sempre na mosca.




O governador, em exercício, Belivaldo Chagas Silva é um bom aluno, o grande mestre é o senador Antônio Carlos Valadares, professor da Escola da Prudência. Ambos são do PSB (Partido Social Brasileiro).




O vice-governador, Belivaldo Chagas, também sabe conduzir o barco do Estado.

O barco não vai ficar à deriva.