Visitante nº

terça-feira, 22 de maio de 2012

SITE DE RELACIONAMENTO

Francisquinho casou com Cristiane. Ele gostava mais dela do que ela dele. O casamento não durou nem dois anos.

Por mais que Francisquinho relutasse,  Cristiane não dava valia ao reclamar de seu marido. Cristiane mantinha, via internet, relacionamento com seus ex-namorados.

Certa noite, Francisquinho não tolerou mais e sob gritos: 

- Não admito e nem nunca admiti que você casada comigo, fique de relacionamento com seus ex-namorados.

Cristiane:

- Agora, porque estou casada com você, vou destruir minhas amizades da vida e do facebook? Você não é meu dono!

Francisquinho, logo de madrugada, quando sua esposa dormia, arrumou os panos de bunda e pé na  estrada,.  Por sorte, o casal não tinha filho.

Hoje, Cristiane lamenta por ter perdido seu esposo. E Francisquinho vive com uma professora do Estado.

Com Dulcinéia, só o lamento:

- Francisquinho, chegue mais cedo. Este discutir futebol com os amigos, me irrita!

Francisco sempre dá o silêncio como resposta.