Visitante nº

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PUTA NOVA NO CABARÉ

Para alegria da criançada  e dos adultos também, o circo chegou. E lá estavam os meninos, todos atrás do palhaço pelas ruas da cidade. E ele  gritava:

- E o palhaço que é?

E os meninos:

- Ladrão de muié

- E o palhaço que foi?

- Ladrão de boi

O prêmio,  para acompanhar o palhaço,  era um igresso no circo, cujo valor 0800.

O circo foi embora e deixou na cidade a mulher do palhaço. Não se sabe o porquê, Xebinha foi abandonada.

Xebinha era a melhor rombeira do circo. Quando se apresentava, o público pedia mais e mais. E ela voltava dançando com suas belas e grossas pernas e a bunda?  Bunda daquela é coisa rara.

Xebinha ficou na cidade de Simão Dias sem eira e nem beira. Quem lhe ofereceu abrigo? Logo quem! Bisqui, a puta mais famosa do cabaré Bico da Asa.

Quinze dias de choro e lamento por ser abandonada. E a fila de homens não parava. todos desejando ser o primeiro.
Certa manhã, Bisqui não aguentou mais:

- Xebinha, aqui você bem sabe não é um convento, é puteiro mesmo.
A coisa para mim não está boa. A gente tem que se valer do que tem. Os homens não estão me procurando. Já não tenho mais dinheiro para fazer a feira. Você é mais nova do que eu. É preciso aproveitar a oportunidade. 

Xebinha chorou, chorou. E foi convencida que era preciso deitar com os homens. O primeiro só podia ser ele, o Zé, Sujeito de fala mansa, que trabalhava no matadouro dos bois. Ninguém vencia o Zé no cortar a carne do boi. Zé sabia agradar as putas velhas e novas do cabaré. Menina, quando ficava mocinha, o primeiro era Zé.  Precisou de uma roupinha, um sapato, Zé salvava todas. Poderia ficar sem um tostão furado, para amparar uma pobre puta.

Depois de Zé, a fila andou. Houve dia de sábado, feira da cidade, que Xebinha chegou a transar com 15 homens. Gozo mesmo só com o palhaço do circo. Porém, igual a milhões de mulheres, fingia que estava gozando.

Numa madrugada qualquer, Xebinha foi embora com um caminhoneiro. Deixando uma triste lembrança nos raparigueiros, a infeliz  da doença gonorréia.

Naquele tempo, não existia AIDS, a doença era o pus escorrendo pelo pênis.

Onde se encontra Xebinha?

Bisqui, depois de velha, é dona de um puteiro.

Onde? É querer saber demais.