Visitante nº

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DÉDA E A PALAVRA

O governador de Sergipe, Dr. Marcelo Déda Chagas, nasceu no município de Simão Dias-SE no dia 11 de março de 1960, fora na Igreja de Nossa Senhora Santana, naquela cidade, Coroinha. No dia de ontem recebeu Pastores Evangélicos.


Disse o governador de Sergipe no encontro: " Eu sou homem vitorioso em todos os sentidos. Meu tesouro não foi enterrado, ele ficou sob a face do planeta e não pode ser traduzido em moedas. Cheguei muito além do que eu pensava um dia que chegaria e, com graça de Deus, mais sonhos virão e mais sonhos serão realizados, porque o meu sonho não trabalha pela Arrogância e pela vaidade, meu sonho trabalha pela felicidade, pela verdade e por fazer na terra os homens mais felizes e nos tornamos nessa vida histórica seres humanos mais perfeitos."


Outro dia, minha amiga dotada de dons espirituais disse: " O GOVERNADOR TEM QUE CUMPRIR A PROMESSA QUE FEZ DIANTE DA SANTA..." O fato ocorrera numa cidade do interior. Qual a promessa?


Deixe de curiosidade! HÁ MOMENTOS QUE O SILÊNCIO FALA MAIS ALTO.


Ainda falou o Dr. Déda: "A política não foi feita para enriquecer o político, ela não foi feita para buscar a glória pessoal, ela é uma ferramenta para fazer bem a todos, é prestação de serviços, é servir e não ser servido. Essa é a política que desde a minha juventude me dediquei a fazer, porque a utopia serve para que a gente continue buscando o horizonte. O texto fora extraído do JORNAL DO DIA DE ARACAJU.