Visitante nº

domingo, 28 de fevereiro de 2010

CURA DA PESSOA SEM FÉ

Quando eu era menino lá na cidade do interior - Simão Dias-SE, havia um velhinho de nome ARTUR, ele rezava nas pessoas com um galho de arruda. Muitas e muitas vezes, a pedido de meu pai, o velho Artur passava o galho de arruda na minha cabeça. Coisa que me chamava atenção, era que o velho sempre dizia que eu estava com olhado. Havia sempre uma coincidência, todas as pessoas que recebiam o galho de arruda, o parecer do velho Artur era o mesmo:

" VOCÊ ESTÁ DE OLHADO."

Por muito tempo cheguei a duvidar do velho Artur.

Hoje, tenho uma nova visão, há determinadas pessoas que possuem o dom divino. E por intermédio da oração, podem alcançar a graça, a cura.

Cristo já dizia: " Sua fé o curou." Como explicar uma pessoa sem fé alcançar o milagre, quando uma pessoa de fé ora por ela?

Este fenômeno já vi por mais de uma vez.