Visitante nº

terça-feira, 24 de abril de 2012

VALADARES, PREFEITO DE ARACAJU

O filho do senador Valadares, Valadares Filho, é pré-candidato a prefeito de Aracaju.
Um bom nome, filho de peixe, peixinho é. Deputado Federal bem atuante. Bem pode governar a Capital de todos os Sergipanos. Valadares Filho  é o pré-candidato do PSB. Já o deputado Federal Rogério Carvalho já se lançou candidato pelo PT.  Atualmente, o líder das pesquisas de Aracaju, é o ex-governador de Sergipe, Dr. João Alves Filho. Os Amorim do PSC lançará também seu candidato a prefeitura de Aracaju, podendo ser o Deputado Federal André Moura. O ex-prefeito de Aracaju, José Almeida Lima, Deputado Federal, é candidato a prefeito.
Bons nomes foram lançados para administrar a Capital da Qualidade de Vida, salvo na Terra Dura com lama, esgotos a céu aberto, lixo e muriçoca. Mas se acredita que lá a coisa vai melhorar, afinal, é a maior área de expansão de Aracaju.
O melhor nome dos aliados do governador Marcelo Déda, é, sem sombra de dúvida, o senador Antônio Carlos Valadares do PSB.
O senador Valadares além de agregar , é homem de conciliação.  E, caso vença, é bom para o PT, pois José Eduardo Dutra, ex-senador da República, é seu suplente.
Há muita água debaixo da ponte.

E que a ponte  não seja do nosso rio Caiçá de Simão Dias, o coitado está sujo, contaminado, carecendo de revitalização.