Visitante nº

quinta-feira, 1 de julho de 2010

VALADARES E O JOGO DO BRASIL

Kaká foi expulso no jogo Brasil x Costa do Marfim.


A política é o jogo de São Severino, jogam homens, os jogadores blefam. E, por ser jogo de São Severino, só não joga o menino. O bobo não política ainda está para nascer.

O senador Tonho que acrescenta Valadares - Tonho Valadares - para a gente da cidade de Simão Dias, terra em que nasceu o senador Antônio Carlos Valadares, é um grande mestre, mestre é pouco, doutorado em saber traçar a o baralho da política.

Em 1990, o senador foi chamado de Senhor Acordão, fez um acordo onde o deputado Federal Albano Franco tornou-se senador da República e João Alves Filho, governador de Sergipe. O seu filho por consideração, Belivaldo Chagas, foi eleito deputado Estadual e seu sobrinho, Pedrinho Valadares, deputado Federal.

Em 1994, foi eleito senador e continua até hoje.

Estamos em 2010, o senador Tonho é candidato à reeleição. Sempre nas pesquisas para o senado, o capa-bode de Simão Dias é o primeiro.

Tonho Valadares não gostou muito de Belivaldo Chagas ser preterido como candidato à reeleição ao cargo de vice-governador. O deputado Jakson Barreto, do PMDB, foi o escolhido pelo dr. Marcelo Déda Chagas - governador do estado de Sergipe.

Percebe-se agora, que o senador Valadares não está blefando, quando disse que é candidato a governador do estado em 2012.

Escolheu bem o seu suplente que é o ex-senador da República - José Eduardo Dutra, PT, que fora um dos melhores parlamentares no senado Federal.

Dutra é o coordenador da campanha de Dilma Rousseff, candidata a presidente da República.

Caso seja reeleito senador , olha Valadares aí de novo. Em 2012, com o apoio do PT é candidato a governador. O partido dos trabalhadores não possui outra opção, afinal o suplente é do PT.

O homem sabe entrar numa casa pela frente e pela cozinha. Não é semeador do ódio. Não é difícil torna-se governador - mais uma vez.

Já pensou em 2012: VALADARES do PSB X JACKSON BARRETO do PMDB?

O blogueiro prefere pensar no jogo de amanhã pela Copa do Mundo, às 11 horas, Brasil x Holanda.

E a Argentina? Não me xingue não, homem de Deus, depois do meu Brasil, meu segundo time é a Argentina. Não estou sou no Brasil. Vá em Pernambuco, há uma cidade chamada Buenos Aires, a torcida lá para os irmãos argentinos é grandiosa.

O gostar da gente é racional ou irracional?

Fique matutando!!!!

Ka, ka, Kaká, marque o gol, senão o juiz vai lhe expulsar.