Visitante nº

quinta-feira, 8 de julho de 2010

MORTE DO GOLEIRO BRUNO DO FLAMENGO



Ninguém pode negar que Bruno Fernandes das Dores de Souza é um bom goleiro do Flamengo. Ele nascido em Minas Gerais no dia 23 dezembro de 1984, deve completar 26 anos no período natalino.
O bom goleiro é doravante um morto-vivo, a carreira vai para o beleléu. Quem não se lembra do cantor Lindomar Castilho, grande sucesso, depois que assassinou a sua esposa, o cabra se arrombou! A palavra é esta mesma, para que eufemismo. Igual destino está reservado para o Bruno das Dores. Os patrocinadores já estão rescindindo o contrato. A boa imagem do patrocinador dever ser preservada.
Pobre Elisa Samudio! Desaparecida desde o dia 4 de junho. O menor, em seu depoimento, disse que o corpo de Elisa fora jogado aos cães.
O bom goleiro, agora é pichado como assassino. Bruno que tem o nome das Dores. É o causador da raiva, da ira, da decepção e da revolta. Mas não deve ser julgado precipitadamente, sob pena de injustiça. Cautela não faz mal a ninguém.
Antes de morrer, Elisa deu uma entrevista, encontra-se na internet, que fora torturada por Bruno. O homem queria que a estudante abortasse o filho que ia nascer. A criança nasceu. Briga judicial. A Justiça, como sempre, morosa.
Outra briga, quem vai ficar com a criança. O avó ou a avô da modelo Elisa. São divorciados.
Em alguns muros de Minas Gerais e do Rio de Janeiro: BRUNO ASSASSINO.
A vida de Elisa Samudio foi ceifada. A carreira de Bruno também morre. O filho do casal crescerá com problema. Superar o trauma , com a palavra os psiquiatras e psicólogos.
E a criançada do faz-de-conta que nas peladas de futebol, quando no gol, dizia:
- Eu sou o Bruno.
Já não pode dizer.
Ninguém pode matar ninguém. A vida é um dom de Deus.
Pela opinião pública, Bruno já está condenado!
Bruno é inocente ou culpado? Julgar não é fácil. É preciso apurar mais e mais. O leva crer, o indício não é verdade real.
Osvaldo Abreu é torcedor do Fluminense.