Visitante nº

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

EM SANTA MARIA, O DIA DE SUA MORTE

Até que eu não acreditava nessa coisa chamada Destino, mas depois do assassinato de meu pai, passei  acreditar. Cada ser humano vem com o destino traçado. Uns vêm a terra para partir de morte natural, enquanto outros vão abruptamente.

Na madrugada de domingo, mais de 200 jovens foram mortos dentro de boate KISS na cidade universitária de Santa Maria , Rio Grande do Sul.

A boate Kiss é o retrato de muitas boates em todo Brasil. Uma única entrada e a não existência das portas de emergência. E a ausência do poder público.

O dono da boate deve ser responsabilizado, todavia, não isenta o poder público, pois tinha a obrigação de inspecionar a boate.

Indaga-se existe ALVARÁ DE LICENÇA atualizado para o funcionamento daquela casa noturna? Quando o segurança não permitiu a saída da gente,  lutando para viver, será que não estava cumprindo ordens do patrão?

Uma coisa é certa, a vida ninguém pode trazer de volta, todavia, que as mortes que ocorreram na cidade de Santa Maria sirvam de alerta, de exemplo para o poder público, ministério público de todo país,  que tal tragédia não possa ser repetida.

Um dia será o dia de sua morte. Só Deus sabe, se será natural ou abrupta! Enquanto isso, viva a vida como se não existisse amanhã.