Visitante nº

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CASAMENTO

A vida de casado não fácil. Casar é tolerar o outro. A intolerância, a crítica, as dificuldades financeiras levam à separação.  Sem olvidar a temida e triste traição.

São mais de 10 anos, trabalhando como Defensor Público na área de família. Pode se dizer a mais complicada, a mais difícil.

São milhões de casais que não separam em razão dos filhos. Outros visando não dividirem os bens.

A mente do homem difere da mulher. Homens e mulheres não são iguais. Pensamento de fêmea caminha à distância do macho.

O casamento já começa mal na Igreja. Vejo aquele "EU PROMETO SER FIEL" como mera hipocrisia, falsidade mesmo. O homem já é nato traidor. Claro, como dizem: "TODA REGRA TEM EXCEÇÃO.
O ciclo menstrual altera o psíquico feminino, o homem fica arrazado, quando lhe falta dinheiro no bolso, o cabra quebrado fica em agonia.

Sempre haverá a decepção , em se tratando do relacionamento. A mulher pensa que escolheu o cordeiro, todavia, está ao lado do lobo. Também vale para a mulher, aquela moça que comia hóstia e que comungava todos os dias, agora está botando um par de chifres. O corno é o último a saber.

Casamento ideal depende da sorte. Antes do casamento, há um jogo de esconde-esconde, depois vem a revelação do filme. Triste é o lamento: "AI SE EU SOUBESSE..."

Escolher a outra metade é um bilhete de loteria.

A receita de um bolo é fácil de aprender. A do casamento é uma incógnita.

As mulheres sempre estão sendo constrangidas: "QUANDO CASA".

Nenhuma mulher deve temer ficar pra TITIA, pior é pegar o cara Malaquia.