Visitante nº

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

GUERRA ENTRE SERRA X DILMA

DILMA ROUSSEFF E JOSÉ SERRA


Quando eu me fui menino no interior, saía com outras crianças atrás do Palhaço de circo que já não me lembro o nome.
O prêmio para cada menino era o ingresso grátis.
Lá ia o Palhaço pelas ruas de Simão Dias-SE e nós, meninos no cortejo.
O palhaço:
- Hoje tem espetáculo?
Os meninos:
-Tem sim, senhor!
- Nove horas da noite?
- Tem sim, senhor!
Hoje vai haver um debate na tevê Globo entre os candidatos à presidência do Brasil, JOSÉ SERRA, um paulista; e Dilma Rousseff, uma mineira.
Isto me faz lembrar o tempo de criança:
Onde o palhaço indagava e os meninos respondiam.
O palhaço de circo prometia aos meninos e cumpria, dando os ingressos.
Logo mais à noite começa o espetáculo: GUERRA DE ACUSAÇÕES, PROMESSAS, UM COLOCANDO DEFEITO NO OUTRO.
Quem melhor representar conquistar votos no domingo 31 de outubro.
O palhaço, apesar de risonho, brincalhão, não enganava as crianças.
Depois do poder, será que o presidente ou a presidenta eleita vai enganar o povo?
E, nesta hora, o povo é palhaço ou menino?