Visitante nº

terça-feira, 30 de abril de 2013

O ANTES E O DEPOIS

Não podemos festeja a desgraça alheia, porque o que chegou para José, para João, para Manoel, pode, a qualquer momento, bater em nossa porta. Nenhum ser humano está imune à dor, à tristeza, ao sofrimento. Somos mortais,  todos dotados de fraqueza.

Ninguém pode fugir do antes e do depois. Vê aquela foto na parede, era tão magrinha e agora, a celulite e a estria devoram o corpo, engordou. E quem de você ri, amanhã provavelmente vai chorar, porque o corpo não é eterno.

Vi uma comparação do antes e depois do governador de Sergipe, Marcelo Déda Chagas, um conterrâneo de Simão Dias, houve mudança no semblante, coisa tão natural no processo de convalescença, sua excelência está fazendo tratamento de um câncer.

Você pode até não gostar do governo de Déda, mas usar a doença como exploração política é coisa não plausível . O governo carece de solidariedade independente de cor partidária.

Não possuo CC no governo e não sou amigo íntimo do governador Déda , mas estou solidário  com a filha de Marcelo Déda que não se deve usar o antes e o depois.