Visitante nº

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AS CACHORRAS DE ARACAJU






Vi uma discussão entre duas mulheres, uma senhora de 60 anos e outra de 35 anos.




A senhora de 60 anos reclamava da outra, pois o seu neto tinha pisado em merda de uma cachorra que estava sendo conduzida pela segunda mulher.




- É muita irresponsabilidade da senhora, meu neto pisou nas fezes de sua cachorra, a senhora devia andar com uma bolsa para limpar a sujeira de sua cachorra.




- Quem é a senhora para vim me dar regulagem, minha cachorra merece o espaço livre




- Merecer o espaço livre, não discordo, mas a senhora deve respeitar à saúde da criança e não incomodar com a sua cachorra




- A cachorra é minha, ando como bem quiser, afinal não existe Lei em Aracaju proibindo andar com uma cachorra e nem determinação de limpar a bosta do animal




- Minha senhora, é questão de sensibilidade e de civilização, a senhora pelo jeito, não possui. Se a senhora fosse civilizada, provavelmente limpava a merda de sua cachorra.




De repente, apareceu outra mulher com uma cachorra. E, no calor da discussão , a pequena cadela deixou sua lembrança no jardim. A senhora limpou o objeto deixado pela cachorra.




A senhora de 60 anos:




- Tá vendo, é questão de civilização, viu esta senhora limpando a merda de cachorra.




- A senhora é uma cachorra, me deixe em paz.




- Cachorra é você.




E as cachorras das duas mulheres começaram a brigar, foi preciso o jardineiro, pegar um pau e separar os dois animais. Enquanto isso, as mulheres se xingavam.