Visitante nº

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ORLANDO SILVA CAI, CAI

Há um princípio no campo do Direito, até prova em contrário, o sujeito é inocente. O ministro do Esporte Orlando Silva, é acusado de corrupção. No governo da presidente do Brasil, Dilma Rousseff, mesmo não provando a culpabilidade, o indivíduo não demora. Não basta ser honesto, é mister o parecer ser.
Não é necessário ser cartomante, vidente ou futurólogo, os dias do ministro Orlando Silva estão contados. Surpresa é o mesmo ficar no Ministério do Esporte. No futebol, quando o jogador não está jogando bem, o técnico, automaticamente , o substitui. Todos os ministros e assessores que foram acusados de corrupção no governo de Dilma, foram retirados. Igual a um jogador de futebol, Orlando Silva será substituído. Mesmo com a propaganda positiva do Partido Comunista do Brasil na televisão, dizendo que o PC do B nunca esteve, na História, envolvido em corrupção.
Orlando Silva ou inocente ou culpado deixará o Ministério, quem viver verá...




Vamos ouvir o cantor dos anos 35 a 42 , Orlando Silva, conhecido como o cantor das multidões, com suas músicas chorosas e tristes.


Na música Rosa de Orlando Silva : " Tu és, divina e graciosa, estátua majestosa do amor."



Será que com a exoneração do ministro Orlando Silva, ele há de enxergar a Presidente Dilma Rousseff com divina e graciosa?