Visitante nº

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MULHER FRIA

Marilyn Monroe


Chama-se Maria da Glória. Tivera o primeiro filho aos 18 anos. Amor sem prazer. No vai-e-vem nunca soube o que era o clímax. Igual a muitas mulheres fingia o prazer. Os homens pensando que eram sábios, eram vítimas dos gritos de Maria:
- AI, ai, ai, estou gozando.
Pobres coitados! Eram gozados.

Maria sonhava em ter prazer. Lamentava: "Meu Deus, por que isso acontece comigo?"

Fez amor à primeira vez de camisinha. Tinha medo da gravidez. Não sentiu a carne com carne. O sangue jorrou no lençol. Teve lá a sua decepção. Fez amor com Josué , um malhado da academia.
Terminado o ato, o sujeito gritou:
- Agora, você é mulher, já pode dar a quem você desejar!
Explosiva, Maria gritou:
- Filho da puta, me usa de camisinha e ainda me oferece a qualquer um.
Depois daquele dia não quis saber mais do sujeito.
Suas amigas diziam:
- Que todos homens são iguais.
Por mais de um ano, ficou só.
Ate´aparecer um segundo homem de sua vida.
Um professor de história. O cabra era meio bicha. Gostava dos dois sexos. No dia que pegou Jarbas se beijando com Diego, professor de português, teve lá a sua segunda decepção. Apesar de sempre ser tentada por Mariana, sapatona de carteirinha, nunca caiu nas cantadas de outra mulher.
O terceiro foi um viciado em crack, fazia amor, dando tapas e beliscões em Maria. Deste ele sentia prazer, todavia, não sentia o chamado clímax.
Para feri-la Marcos a chamou de fria.
Por muito tempo, achou que era fria, afinal , o prazer verdadeiro só sentia tocando em si mesmo.
O quarto homem , um advogado. O doutor Malaquias descobriu que os gritos de prazer de Maria da Glória era puro fingimento.
O profissional na área do direito, desejou dar uma surra em sua namorada. Mas assim não fez, teve medo do escândalo. Afinal, em Delegacia de Mulheres, nenhum homem tem razão, apesar de algumas mulheres pedirem para apanhar. Tara é tara. E, com o tempo se descobriu, que Maria da Glória gostava de apanhar. E prazer veraz só com pancada.
O doutor Malaquias, sem-vergonha por natureza, viu que faltava alguma coisa em Maria da Glória . Conseguiu a revelação: Se Maria conseguia o prazer por si só, o seu desejo era clitoriano.
Maria de Clitóris pequeno foi descoberta no prazer.
E a mulher, que foi chamada de fria, era a fêmea mais quente do mundo.
Prazer e desejo Maria deseja todo dia...