Visitante nº

terça-feira, 11 de junho de 2013

VIDA DE ALEXANDRE FROTA























  1. Por duas vezes jå anunciaram a morte do governador de Sergipe, Marcelo Déda Chagas,  que se encontra no hospital Sírio-Libanês em tratamento de um câncer. O cabra até não pode gostar de Déda , mas anunciar a sua morte é muita crueldade. 
  2. Em 1994, sofri uma acidente de carro ao lado da mãe de meu filho, Débora, fato ocorrido na rodovia Lourival Batista entre os municípios de Simão Dias e Lagarto. Em  ouvindo rádio, a emissora da cidade de Lagarto, o sujeito anunciou a minha morte. não sei de onde partiu a má informação, surpreendi a todos que ouviam e liguei para o programa matinal, dizendo que estava vizinho da silva. uma amiga evangélica gritou:

  3. - GLÓRIA A DEUS!

  4. O locutor, no ar, pediu desculpas.

  5. Nas redes sociais, anunciaram a morte do ator Alexandre Frota, de 49 anos.  O sujeito não é Lázaro para ressuscitar dos mortos, tão logo vem o seu grito :

  6. - ME MATARAM!

  7. Fico torcendo que o o assassino seja preso e pague, na cadeia, pela vida de um vivo-morto, porque o vivo continuará a fazer filme pornô , para a tristeza do mentiroso.

  8. Não sou adepto do FILME PORNÔ , mas muita gente gosta...
  9. E aí ?


  • Obrigado, meu Deus, estamos vivos para contar a nossa história .

quinta-feira, 6 de junho de 2013

LAMPIÃO NO CÉU

Dizem que Joãozinho de Clarita fora preso por Lampião. Eu, menino, lembro do velho João.  Ele tinha uma grande loja que vendia de tudo: sapato, roupa, guarda-chuva... Era casado com dona Clarita que fora dona de cartório. Senhora elegante que declamava poesia , dava gosto ouvi-lá. 
O velho João era campeão no pum. Consideração e apreço não tinha por ninguém na hora soltar suas bombas fedorentas. Uma bomba atrás da outra. Bom era se o cabra não tivesse nariz.
Ele morava na rua da Feira, chamada Coronel Loiola.
Imagine Seu Joãozinho no céu ? É um correr de anjos. Ainda bem que tem São Francisco,  este tolera tudo. 

E Virgulino Ferreira da Silva, Lampião ? Este  fará Seu Joãozinho se borrar mais uma vez.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

DÉDA, O GUERREIRO FERIDO

O governador de Sergipe, Marcelo Déda Chagas, é um vencedor. Filho de um funcionário público, Manoel Celestino. Déda nasceu na cidade de Simão Dias-SE no dia 11 de março de 1960, 53 anos, pai de cinco filhos. Formado em Direito pela Universidade Federal de  Sergipe, foi deputado estadual, federal, prefeito de Aracaju e atualmente é o governador de Sergipe.

Encontra-se  Déda no hospital Sírio-Libanês tratando de um câncer. A licença é de quinze dias. No governo do Estado está assumindo o vice Jackson Barreto.
O Déda, guerreiro, não pode ser teimoso, é preciso alongar a licença por mais tempo, 90 dias, 6 meses.
O governo é eterno, mas a vida do corpo é fugaz. Afasta-se do governo não é covardia. Nâo é atitude inteligente um guerreiro ferido está participando da batalha.
Viver é luta, o descanso renova as energias.
O guerreiro está ferido, é preciso parar. A caminhada é longa, o descanso é necessário.
Saúde, Marcelo Déda, até as máquinas param...
VIVA O GUERREIRO!