Visitante nº

domingo, 18 de setembro de 2011

NUS E NUS





NA FRONTEIRA ISRAELENSE DO MAR MORTO

O artista americano Spencer Tunick, já famoso por seus retratos de nus coletivos, fotografou no dia de ontem, 17 de setembro, mil pessoas sem roupa na margem israelense do Mar Morto.


Para uns é um ato obceno, para outros é obra de arte.

Os pintores do renascimento sempre divulgaram suas obras de arte por intermédio do nudismo, entre eles podemos citar TINTORETTO. Verifica-se nas Igrejas Católicas as Obras do Renascimento, onde se observa Santas e Anjos nus.


sábado, 17 de setembro de 2011

LAMPIÃO E O TURISMO


O rei do Cangaço, Virgulino ferreira da Silva, vulgo Lampião, fora assassinado em terras de Sergipe, no ano de 1938, pela volante do Sargento João Bezerra do Estado vizinho das Alagoas.

Todo que se fala em Lampião faz sucesso. Luiz Gonzaga, o rei do Baião, cantava com o chapéu ao estilo dos cangaceiros. Livros de Lampião são bem vendidos. Lampião traz sempre prosperidade no comércio, na literatura e no turismo.

No forró do Nordeste, e no período junino de outros Estados, não se pode olvidar de Lampião e Maria Bonita, senão a festa fica sem graça, sem encanto.

A filha do rei do cangaço, dona EXPEDITA, vive em Aracaju.

Pernambuco é a terra em que nasceu Lampião, precisamente em Serra Talhada, e em Sergipe, na cidade de Poço Redondo, GROTA DO ANGICO, morreu Lampião.

Lampião é turismo, sucesso e comentários.

O TURISMO DE SERGIPE PODE MELHOR CRESCER com a exploração da trilha do falecimento de VIRGULINO FERREIRA DA SILVA - LAMPIÃO

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A IGREJA E O HIPÓCRITA

Muitas são as pessoas que aos domingos vão ao templo. Todavia, as palavras, que são ditas pelo pregador, pastor ou padre, correm ao vento, não fazem efeito. Vão ao templo por simples modismo. Conheço uma moça que sempre vai à Igreja, ela bem bonita, toda bem vestida, raro perder o sermão do pastor, quando sai do templo, anda com pessoas ímpias, de reputação não boa. E ela diz, quando recebe conselho:


"Não tou nem aí..."


Vem aquele dito: " DO QUE ADIANTA IR À IGREJA E FAZER TUDO ERRADO."

Sendo assim, é melhor ficar em casa e vê televisão. Quando o remédio não faz efeito é preciso mudar...